SCSM Dashboard: Introdução

Olá,

Hoje, vou iniciar uma serie posts sobre o DashBoard do SCSM 2010.

O Microsoft System Center Service Manager 2010 Dashboard permite um acompanhamento de incidentes e resolução de problemas, controle de mudanças e gerenciamento de ciclo de vida ativo. Fácil de usar e personalizável. O painel de controle é construído em SharePoint onde a equipe de TI pode acessar informações sem usar a console do Service Manager. O Dashboard faz parte do Solution Accelerator e é totalmente suportado pela Microsoft. Benefícios do Dashboard:

  • Totalmente customizavel
  • Fácil de criar e customizar
  • Fácil acesso as informações de Incidente, Alteração e atividades de alteração
  • Centralização das informações quase em tempo real
  • Flexível e interativo

Dashboard de incidente:

Dashboard de atividades:

Dashboard de Alteração:

Veja a serie completa aqui

Até a próxima,
[]‘s
Aurélio Alves
https://aurelioalves.wordpress.com

Sobre Aurelio Alves

Certificado Microsoft em Windows Vista, Windows 7, BDD, MDOP, SCCM, SCVMM, Windows Server 2003, Windows Server 2008. MCP, MCSA,MCITP e MCTS. Com 6 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação trabalho como consultor especialista em tecnologias Microsoft focado em gerenciamento e virtualização, atuando diretamente com a família System Center, MDOP e Hyper-V.
Esse post foi publicado em Service Manager e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para SCSM Dashboard: Introdução

  1. Pingback: Microsoft System Center Service Manager 2010 Dashboard | || AurelioAlves ||

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s