Como importar Management Pack utilizando linha de comando

Olá,

Os MP do SCSM podem ser importados utilizando a console ou linha de comando. Existem comando de PowerShell para configurar o SCSM, tanto o Management server como o Data warehouse. Esses comandos são chamados de cmdlets. Antes de utilizar o cmdlets do SCSM é preciso importar os snap-in. Em um computador que tenha instalado o PowerShell e a console do SCSM, execute o Powershell como administrador.Digite o comando Set-ExecutionPolicy RemoteSigned e clique em Yes (SIM). em ser importados utilizando a console ou linha de comando. Existem comando de PowerShell para configurar o SCSM, tanto o Management server como o Data warehouse. Esses comandos são chamados de cmdlets. Antes de utilizar o cmdlets do SCSM é preciso importar os snap-in. Em um computador que tenha instalado o PowerShell e a console do SCSM, execute o Powershell como administrador.
Digite o comando Set-ExecutionPolicy RemoteSigned e clique em Yes (SIM).

Para importar o Snap-in do SCSM digite Add-PSSnapIn SMCmdletSnapIn.
Após importar o Snpa-in, pode ser utilizado o comando Import-SCSMManagementPack -ComputerName <SERVIDOR DO SCSM> <MP.xml>. Utilizei a opção -computername, pois não estou no servidor e sim em um computador remoto. Por padrão o valor do -computername é localhost. Para mais informações sobre o comando Import-SCSMManagementPack, digite get-help Import-SCSMManagementPack
Confirme o comando utilizando a console do SCSM, na opção Administration, Management Pack.

Até a próxima,
[]‘s
Aurélio Alves
https://aurelioalves.wordpress.com

Sobre Aurelio Alves

Certificado Microsoft em Windows Vista, Windows 7, BDD, MDOP, SCCM, SCVMM, Windows Server 2003, Windows Server 2008. MCP, MCSA,MCITP e MCTS. Com 6 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação trabalho como consultor especialista em tecnologias Microsoft focado em gerenciamento e virtualização, atuando diretamente com a família System Center, MDOP e Hyper-V.
Esse post foi publicado em Service Manager e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s