Relatórios do Softwares Updates – Parte 2

Ola, Segunda parte
 

Scan 

 

Os relatórios do Software Updates – D. categoria Scan fornecer informações sobre computadores em uma pesquisa específica do Estado.

Scan 1 – Last scan states by collection

 

Este relatório retorna a contagem de computadores em cada um dos estados o cumprimento de digitalização retornado por computadores cliente em uma coleção específica durante o seu último exame de conformidade atualizações de software.

O Update Source ID e parâmetros Collection ID são obrigatórios.

Scan 2 – Last scan states by site

 

Este relatório retorna a contagem de computadores em cada um dos estados o cumprimento de digitalização retornado por computadores cliente atribuído a um local específico durante o seu último exame de conformidade atualizações de software.

O Update Source ID e parâmetros Site de código são necessárias.

Scan 3 – Clients of a collection reporting a specific state <secondary>

 

Este relatório retorna os computadores em uma coleção específica que devolveu um estado específico durante a sua última verificação de conformidade atualizações de software.

Scan 4 – Clients of a site reporting a specific state <secondary>

 

Este relatório retorna os computadores atribuídos a um site específico que devolveu um estado específico durante a sua última verificação de conformidade atualizações de software.

 

 

Troubleshooting 

 

Esses relatórios mostram as soluções de problemas. Fornece informações sobre a varredura e erros de implementação que ocorrem em computadores cliente.  


Troubleshooting 1 – Scan errors

 

Este relatório retorna a contagem de computadores para cada erro que ocorreu durante a última verificação de cumprimento de atualização de software em computadores cliente.

O Update Source ID e parâmetros Collection ID são obrigatórios.

Troubleshooting 2 – Deployment errors

 

Este relatório retorna a contagem de computadores para cada erro de implantação que ocorreu em computadores cliente. A implantação do parâmetro ID é requerido.


Troubleshooting 3 – Computers failing with a specific scan error <secondary>

 

Este relatório retorna todos os computadores que tenham retornado uma verificação específica de erro.


Troubleshooting 4 – Computers failing with a specific deployment error <secondary>

 

Este relatório retorna todos os computadores que tenham retornado um erro de implantação específicos.

 

 

Distribution Status

         

Esses relatórios fornecem dados sobre a distribuição de status para os clientes SMS 2003 que são alvejados em uma implantação de atualizações de software.


Distribution 1 – Advertisement Status for SMS 2003 clients

 

Este relatório lista todos os anúncios de distribuição de software para a atualização selecionada. Para cada anúncio, ele também mostra o estado da propaganda e contagem de máquinas nesse estado. Este relatório também abrange os Estados anúncio adicionais disponíveis para anúncios de atualização de software. Digite o título e atualização, Boletim de identificação, ou ID do artigo parâmetros são obrigatórios. Você pode detalhar o relatório “Distribuição 2 – SMS 2003 clientes com um determinado estado de atualização propaganda” para ver os computadores no estado.

Distribution 2 – SMS 2003 clients with a specific update advertisement state

 

Este relatório mostra uma lista de computadores que estão em um estado específico de um anúncio. Este relatório também abrange os Estados anúncio adicionais disponíveis para anúncios de atualização de software. O ID do Anúncio de Distribuição e Status parâmetros são obrigatórios. Você pode limitar os resultados, especificando um valor para o parâmetro de distribuição de atualização de status. Você pode detalhar o relatório “mensagens de status de anúncio para um cliente particular e propaganda”, para mostra as mensagens de status relatado para o computador e propaganda.

 

 
Até a proxima,
[]’s
Aurélio Alves
http://aureliolva.spaces.live.com/

Sobre Aurelio Alves

Certificado Microsoft em Windows Vista, Windows 7, BDD, MDOP, SCCM, SCVMM, Windows Server 2003, Windows Server 2008. MCP, MCSA,MCITP e MCTS. Com 6 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação trabalho como consultor especialista em tecnologias Microsoft focado em gerenciamento e virtualização, atuando diretamente com a família System Center, MDOP e Hyper-V.
Esse post foi publicado em Configuration Manager e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s