Webcast-Usando Opalis para executar DR baseado no estado do aplicativo

O Adam Hall  (Gerente técnico – Opalis) gravou um Webcast em 2 partes para apresentar o novo System Center Integration Packs, e como pode responder a um problema com um aplicativo

Há muitas coisas que podem ser feitas em resposta a uma falha em um aplicativo e de varias formas diferentes. Neste cenário, o SCOM esta monitorando o estado de um aplicativo, e quando percebe que não esta saudável, executa algumas tarefas básicas de correção automática, e quando não pode levantar uma Solicitação de Mudança, aguarda aprovação para reiniciar o servidor que esta em um ambiente Virtual em execução no Hyper-V.

Na parte 1, mostra como construir um fluxo de trabalho para um cenário como este, em seguida, na Parte 2, mostra o fluxo de trabalho em execução para que você possa ver como ele funciona.

 

Part 1 – Construindo o workflow 

 
 

Part 2 – Executando o workflow

 
 
Até a próxima,
[]’s
Aurélio Alves

Sobre Aurelio Alves

Certificado Microsoft em Windows Vista, Windows 7, BDD, MDOP, SCCM, SCVMM, Windows Server 2003, Windows Server 2008. MCP, MCSA,MCITP e MCTS. Com 6 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação trabalho como consultor especialista em tecnologias Microsoft focado em gerenciamento e virtualização, atuando diretamente com a família System Center, MDOP e Hyper-V.
Esse post foi publicado em Opalis e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s